Páginas

segunda-feira, 26 de março de 2012

Pausa momentânea

Caros amigos/leitores, não sei se vocês sabem, mas eu não faço as tirinhas a mão por que acho "style"(não só por isso, digamos que meus recursos para o tal são beeem escarsos, mais ou menos assim: faço os esboços a mão com lápiz (é gente isso ainda existe), passo o que eu chamo de "lápiz final" já definindo os traços, logo depois passo a caneta, geralmente nanquim, mas usei caneta bic em vaaarias tirinhas( repare nas primeiras tirinhas que você vai ver as manchinhas de borrado da tinta merda da caneta bic), depois disso escaneio a tirinha(na casa da minha tia ou numa lan house, sim em lanhouses), envio tudo por e-mail para mim mesmo e uma vez no meu e-mail eu publico nas segundas, quartas e sextas quando dá, no trabalho, na casa da minha noiva, na casa da minha tia...percebe o trabalho FILHA DA PUTA que dá publicar essas tirinhas?e claro eu tenho que trabalhar porque é lógico que não ganho NADA (monetariamente falando) para fazer as tirinhas, faço porque eu AMO DESENHAR QUADRINHOS, e não vou parar pode ter certeza mas preciso contar o a sua paciência quando houver algum furo como hoje que não vou poder publicar por causa de tempo(que não tive) para escaniar as tirinhas e coisas do tipo(você não acha que é anti-ético usar a internet do trabalho para atualizar o blog?tambem não acho mas meus superiores acham!), então galerinha rock'n roll essa semana não devo publicar tirinhas até pelo menos quinta feira quando já devo ter organizado meu tempo para poder voltar a publicar normalmente.
E esse ano tudo vai ficar melhor, na verdade já está melhorando.
Abraços
Gabriel "gago" Alencar

Um comentário:

  1. Orgulho de ser seu amigo Brother! Segue firme no seu sonho que Voce merece e vai vencer! O único furo mesmo é ainda nao ter ido lá em casa, mas isso espero resolver esse fds! Abração e muitas energias positivas pra vc! Fui

    ResponderExcluir