Páginas

quarta-feira, 9 de fevereiro de 2011

Projeto 100 tirinhas

Olá, não se acustume a postagem de textos, eles vão ser beeem raros, mas como estou na casa do meu pai hoje e não estou com nenhuma tirinha aqui no pen drive vou só explicar o que vai ser o "projeto 100 tirinhas"!
Acredito que treino é uma das chaves para crescer, parece obvio mas muita gente não aceita isso, enfim, daqui até o fim do ano, vou desenhar 100 tirinhas, simples assim, imagio que com tanto treino o meu traço vai melhorar e os proprios textos tambem, já tenho 4 prontas e vou publicando gradualmente vou colocar o numero no titúlo, vai ser uma fase de muitos testes, algumas vão sair horriveis, algumas legais, mas outras vão ficar "ducararelo" , quando tiver esse portifolio na mão mando para algum jornal, mas vou precisar a ajuda e do feedback de vocês dado sugestões, aproveita que é pouca gente ainda e vou poder responder todo mundo.
Veja bem, não faço isso por virtuosismo barato, não, caso contario montaria uma ONG e não um blog, a ideia é ficar muito bom nesse troço de tirinhas e quadrinhos e ganham alguma grana com isso, enquanto isso é melhor eu arranjar um emprego, porque a empresa que estou tá "fazendo agua", a "canoa tá afundando", coisas do tipo.
Pronto, até amanha.

Nenhum comentário:

Postar um comentário