Páginas

sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011


A imagem de fundo essa semana é uma homenagem ao cartunista que é, ao meu ver, um dos mais fodas, Angeli e a revista mais foda, "Chiclete com banana", o traço era engraçado, os personagens icônicos, cheios de humor politicamente incorreto, o Brasil na época acabava de sair da ditadura militar e os textos que a alguns anos seriam considerados subversivos fizeram muito sucesso.
Tentei achar onde ele está publicando hoje em dia mas não achei nada, ele estava publicando tiras diarias no site: http://camaracom.com.br/portal3/mundo-camara-2/quadrinhos-do-angeli/ ou pelo menos era por esse link que eu achava os quadrinhos dele.ainda tem alguma coisa lá, no mais, talvez eu só precise procurar direito.
Semana que vem troco o fundo denovo, SE eu conseguir colocar internet na minha casa.
Fui!

Nenhum comentário:

Postar um comentário