Páginas

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Onde está esse graffit #004

Aqui está mais um graffiti fodão que podemos encontrar pelas ruas do Rio de Janeiro, todas as fotos foram tiradas por mim, não que isso seje grandes merda mas não tem nenhuma foto baixada pelo google imagens não, são frutos de rolés por ai, esse em especial me deixou impressionado porque o cara tambem usou stencil na composição do grafiti dando um acabamento muito foda. Se você quer publicar o foto do seu grafiti ou de um amigo seu é só me mandar por e-mail greatgago@hotmail.com , amanha continua a saga do Gênio do narguilé, então até amanha!!

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

Gênio do narguilé pt3 - tirinha 045

"Não vai parder tempo a ultima dessa serie foi feita em 2009?!?!"

PARA ENTENDER AS PROXIMA SERIE.- Gênio do narguile pt 1 e 2

Decidi voltar com uma serie que eu tinha começado a anos atras que eu sempre pensei em continuar mas não tinha feito sabe-se lá porque, enfim, vou voltar com a serie "Gênio do naeguilé" mas provavelmente o pessoal que acompanha o blog agora não viu essas tirinhas antigas que explicam o começo da serie então ai estão elas e hoje ainda a continuação já fazendo parte da temporada 2012 do blog

Se quiser ver as postagens originais dessas tirinhas é procurar as tirinhas 23b(24) e tirinha 25, não não vou postar o link,  é bom que você dá uma olhada no blog... 

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

CARNAVAL!!!!

É carnaval no Rio de Janeiro, e eu só volto a postar na proxima segunda feira dia 27 e volto com a continuação da serie do gênio do narguilé, mais 3 tirinhas já prontas e mais outras em produção, então até!
Que venha o PORREEEEE!!!!!!!!

segunda-feira, 13 de fevereiro de 2012

Caganeira? - tirinha 041

A maior vacilação e acredite, acontece!
ops, saiu sem querer uma frase escrita no papel que passou batido, "ou pó ou pica", frase do livro "A casa dos budas ditosos" de João Ubaldo Ribeiro, muito bom por sinal( e eu tenho que devolver por sinal...).

quinta-feira, 9 de fevereiro de 2012

INFESTAÇÃO ZUMBI!!

ELES ESTÃO CHEGANDO!!!!

Acho que uma pagina de vilolência deve fazer mais sucesso que os graffitis, em todo caso, eu já tinha avisado sobre isso, é a primeira brincadeira nesse sentido, pretendo fazer paginas mais eleboradas, com personagens diferentes e coisa e tal, mas por enquanto é isso ai!
Fui, até amanha.

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Onde está esse graffit #003

Esse tá bem fácil pra galera da ZN
obs.:Detalhe na incrivel poça d'agua formada na rua, meus agradecimentos ao nosso prefeito Eduardo Paes. Calma filho as eleições estão chegando.
Creditos para o grafiteiro CH2 o cara MANDA MUITO!

quinta-feira, 2 de fevereiro de 2012

Onde está esse graffit #002

Como meu processo de criação é meio "artesanal" vou continuar essa brincadeira de "onde está esse graffit", é mais para a galera do Rio, mas ainda é melhor que entrar no blog e não ter postagem né?
Ou não...
Esse graffit ai eu confesso que não sei o nome do artista, aproveita e me diga se você souber, vou ter o maior prazer em dar os creditos.
Até amanha.

quarta-feira, 1 de fevereiro de 2012

Assim você me mata! - Tirinha 036

Isso não é um pedido, é um apelo.
Usei uma mulher para ilustrar meu odio porque imagino que elas que mais devem sofrer com essa cantada/musica imbecil, e olha que minha maneira de protestar contra algo idiota é ignorar, mas dessa vez não deu.
Até.